Clique nas imagens para ampliar
A MOBILBATCH PRODUZ DIFERENTES MODELOS DO AGITADOR PNEUMÁTICO PARA TAMBOR.
PROJETO:
O agitador pneumático para tambor da Mobil Batch foi desenvolvido e projetado para ter uma longa vida útil isenta de manutenção, para uso em diversas aplicações de mistura/homogeneização em tambores de 200 litros.
VERSÕES:
- Fabricado em duas versões básicas, o agitador pneumático para tambor da Mobil Batch, pode ser utilizado tanto em tambores abertos quanto em tambores fechados.
- Na versão para tambor aberto, o agitador pneumático para tambor da Mobil Batch é fornecido com um grampo de posicionamento universal permitindo que o agitador seja montado diretamente no bordo do tambor.
FIXAÇÃO E POSICIONAMENTO:
O grampo de posicionamento universal permite que o eixo com o impulsor seja ajustado de modo a permitir um melhor desempenho na agitação e mistura de produtos de maior viscosidade e ou com sólidos em suspensão.
Nesta versão, o agitador pneumático para tambor pode vir com uma coluna, permitindo o seu uso sem precisar fixar no bordo do tambor. A montagem em coluna também permite o ajuste angular do eixo e impulsor.
Nesta versão, o agitador pneumático para tambor pode vir também com o acionamento por motorredutor permitindo o uso de impulsores de maior diâmetro e rotações mais lentas ideal para produtos de alta viscosidade e sólidos em suspensão.
Na versão para tambor fechado e com produtos de baixa viscosidade e baixo teor de sólidos em suspensão o agitador pneumático para tambor fechado, com sua montagem diretamente no bujão de duas polegadas torna-se uma opção prática e econômica.
IMPULSORES:
O agitador pneumático para tambor fechado é fornecido com uma hélice retrátil com abertura por ação centrífuga que permite que ela seja inserida pelo bujão de duas polegadas.
MOTOR PNEUMÁTICO:
O motor pneumático no permite o seu uso em ambientes voláteis ou perigosos.
O agitador pneumático da Mobil Batch pode vir com motores pneumáticos de 0,5 a 3,0 cv permitindo o seu uso em uma variedade de aplicações.
Motores pneumáticos são mais leves que o motor elétrico à prova de explosão equivalente de modo que seu manuseio pode ser facilmente feito por qualquer operador sem a necessidade de talhas ou qualquer outro dispositivo de içamento.
O motor pneumático necessita de ar comprimido limpo e lubrificado e com uma pressão mínima na linha de ar comprimido de 5 bar.